Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FELIZ 2017 ESPERANÇA


Devemos manter acesa a chama da esperança dentro de nós sempre. Não importa quão difícil seja a situação pela qual estejamos passando, mas não podemos esmorecer e nos entregar ao desânimo e à falta de esperança.

A esperança é o sentimento que nos faz querer viver e lutar, confiantes na vitória. Ela nos ajuda a acreditarmos que tudo passa. O mal é momentâneo, pois não é criação de Deus, mas do próprio homem. Deus nos criou para o bem e para a eternidade.

Por isso não há razão para o desespero e a desistência da luta e da esperança.

A vida é constituída de muitas tentativas, de muitos erros até que cheguemos ao acerto. Por isso, se tudo parece perdido e sem solução, não se desespere. Assim como foi criada uma situação difícil, existe também a solução. Deus, às vezes permite que cheguemos a uma situação limite para que busquemos em nós mesmos a força, o potencial que existe latente dentro de cada um de nós. Ele deseja que aprendamos a usar a nossa força em prol do bem. Mas todos tenham a certeza de que Deus jamais nos deixará ao abandono. Ele sempre estará ao nosso lado, para nos amparar quando estivermos cansados e desiludidos, para nos levantar quando cairmos e principalmente para nos fortalecer para seguirmos a nossa jornada rumo ao crescimento e evolução.

Por isso desistir jamais. Esperança sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário