Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BOLO PRETO

Ingredientes
quantidade necessária de uísque
1 xícara de frutas cristalizadas
1 xícara de nozes picadas
1 xícara de passas sem sementes
1 xícara de amêndoas
3 xícaras de farinha de trigo
200 g de manteiga macia
1 xícara de açúcar branco
1 xícara de açúcar mascavo
1/2 xícara de água
2 colheres de chá de cacau sem açúcar
3 ovos batidos
1 colher de chá de bicarbonato
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá de noz-moscada
1 colher de chá de cravo.
Modo de Preparo
Coloque em um recipiente selado hermético ou frutos secos (nozes, amêndoas, passas, frutas cristalizadas) e quantidade necessária de uísque até cobrir, misture bem e deixe marinar ou deixe durante três dias, no mínimo. Este é o segredo que é mantido tão bem durante meses. Você pode misturar durante estes três dias para absorver tudo bem frutas uísque.
Após este tempo, ligam-se a separar os ingredientes secos (farinha, o bicarbonato, o fermento em pó, cacau, canela, noz-moscada.
Em uma tigela bata a manteiga está bem com o açúcar branco e, anteriormente, ovos batidos e incorporar frutas embebidas misturar tudo muito bem. Então, lentamente incorporar os ingredientes secos já tínhamos reservados
Em seguida, colocar o açúcar e meia xícara de água é preparado e incorporar imediatamente ao misturar.
Distribuir formas de papel para pão fresco (que pode ser de um quilo, untada e enfarinhada ou pode ser em pequenos moldes de metal. E preaquecido o forno e coloque um recipiente de água sob a grelha e deixe cozinhar por cerca de uma hora a 180 graus ou até que um verificador do bolo sai limpo.

Uma vez que temos o forno e deixe esfriar podemos envolvê-los em filme plástico e guarde em um lugar escuro e fresco (não frio ou mais frio) por vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário